Câmbio

Olá olá!

Saudações iniciais do Yono Loco Noco. Você que está chegando de paracaídas aqui por favor não se assuste! Nós também estamos! Mas provavelmente temos uma noção melhor do que se passará aqui. Ou não.

A idéia do Yono Loco Noco é tentar mostrar para o nosso incógnito público coisas engraçadinhas, exóticas, levemente desconhecidas e provavelmente interessantes (ou não!) sobre música all around the world. Claro que não sabemos tudo. O blog vai nos ajudar também a descobrir coisas novas para postar para vocês. Sugestões são sempre bem vindas! Bom, esse é o plano.

Agora... falando de mim. Olá, eu sou o Rafael. Imagino que essa informação seja bastante redundante e que meu nome vai aparecer em algum lugar dessa postagem. Mas tudo bem. É importante ter modos. Enfim, já ouvi falar que eu entendo de música. Eu particularmente não sou muito adepto desse ponto de vista. Conheço muitas pessoas que conhecem muito mais sobre música do que eu. Seria, aliás, bem mais justo que alguma delas estivesse aqui escrevendo no meu lugar. Mas o mundo é injusto, né? Fazer o quê... Contentem-se comigo e com o Caio, que será nosso correspondente africano. (Não que ele seja de fato africano. Ele mora em Indaiatuba, tem cara de croata e manja bastante da música de lá).

Aqui no blog vou tentar expor uma coisa ou outra sobre clichês de ritmos que não se ouvem todo dia. O pop do não-pop. O estereótipo do heterodoxo. Algo como um "Olá, nunca ouvi falar de tango, o que posso conhecer a respeito?", "Nossa, a Banda Calypso não toca calipso??" e outras coisas do tipo.

A ideia não é aprofundar, mas apenas introduzir (ui!). Talvez com o tempo as coisas mudem, mas por enquanto vai ser assim. Portanto, não liguem se as informações estiverem muito aquém da realidade.

Acho que é isso. Vou tentar aprender como se mexe nessa birosca. Espero que se divirtam assim como nós! Yay!

Inté!

Um comentário:

  1. uhaEuheAHuaE
    valeu
    ficou boa a apresentação

    doravante: postagens e postagens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...